quinta-feira, 28 de abril de 2011

Aspirante à Pantera, primeira peça da série Identidade.






Essa foi a arte de hoje, eu confesso que é uma das peças mais originais e criativas que já fiz, baseada na pantera cor de rosa esse boneco possui um truque, um segredo, uma piada, eu me diverti muito fazendo, foi muito legal ver a cara das pessoas que estavam na hora em que eu estava modelando.

Espero que tenham gostado, da sensualidade, originalidade, ousadia e outros pequenos detalhes ocultos.

Essa arte prova que..."nem tudo que parece é"
As aparências enganam, as pessoas podem surpreender e você não deve acreditar em tudo que vê.
Quem julga um livro pela capa, jamais será capaz de ler a intenção traduzida nesse boneco.
Muitos tiveram nojo, muitos morreram de curiosidade e em seguida quase morreram de rir, muitos ficaram surpresos, muitos nem tão surpresos assim, muitos acharam minha cara, muitos não acreditaram que fui capaz de fazer algo tão bizarro, mas de fato eu coloquei nessa peça muita criatividade, amor, humor, e o mais importante, mistério!
As pessoas gostam da dúvida, dúvida sempre gera polêmica, o oculto muitas  vezes nos atrai mais que algo que esteja na nossa cara, previsível.
Não é minha intenção mostrar pornografia, nem nada que se ligue ao fato, as pessoas já deviam estar acostumadas, isso existe, é o corpo humano, muitas vezes modificado para satisfação pessoal, para a felicidade, erro seria deixar de mostrar ou achar feio, ou desnecessário.
Eu tive a criatividade e Deus me deu um dom, a maior arte já inventada é dele não minha e se ele fez arte nos dando a vida eu quero fazer arte com as mãos, sem julgamento, sem pudor. Esse boneco é a vida como ela é, é a realidade de muita gente, e eu num momento de puro humor, deixei que minhas mãos trabalhassem e minha imaginação fluísse para que ele fosse construído.

Não deixem de ver a ultima foto, depois desse texto.
Isso é tudo!

Beijos e abraços a todos!


2 comentários:

Édi Hamparian disse...

Rsrsrsrsrs....foi só uma inspiração zinha zinha zinha...Rsrsrs!

Édi Hamparian disse...

Gente a serafina está exposta no bar dos amigos.
Quem quiser conferir de perto o bar fica no endereço abaixo.

RUA: AGOSTINHO GOMES, 3111 - IPIRANGA - SÃO PAULO/SP.