terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cabeceira de cama box, feita de porta!

ARTE PARALELA...
Como eu amo o google, fuçando e fuçando, eis que encontro um blog chamado (CASA COISA E TAL).
Achei umas idéias muito bacanas de reutilizar coisas que provavelmente iriam pro lixo.
e como eu estava precisando muito de uma cabeceira, consegui uma porta com uma amiga e criei minha super original e criativa cabeceira!
O melhor de tudo isso?
Sem custos, foi divertido e eu adorei o resultado!
Confiram!










8 comentários:

David Seguro disse...

Parabéns pelos trabalhos. Apreciei todos, principalmente a restauração de Iemanjá. Vamos reciclar sempre.

Édi Hamparian disse...

Agradeço pela sua visita ao blog e também ao elogio, fico de verdade muito feliz que tenha gostado dos trabalhos, abração pra você David, sucesso sempre e volte quando quiser!

Édi.

Unknown disse...

Ola! Adorei a forma como utilizou a porta, principalmente porque vc não apenas reutilizou como cabeceira como em outros posts que vi, mas porque vc adaptou a ideia original fazendo dela seu espaço particular de "paz, amor e sonhos".
Vou te seguir, ok?
Se der, passa no meu bloguito, ta?
Abraço,
Lidiana Braziolli
BH

TOÑO disse...

Perfeito reutilização da antiga porta, trabalhar muito artística. Parabéns pela sua arte, eu sigo

audrei disse...

Seu trabalho é fantástico,fiquei encantada e inspirada!
Muito bom encontrar pessoas talentosas como você.

Édi Hamparian disse...

Lili, Toño e Audrei, esse carinho é muito bom, obrigado de coração pelos elogios!
Abraços em todos!

cama box disse...

Excellent information, this is exactly what I needed. Thanks. Keep up the good work!

thanks for the information i will go and take a look for it. thank'ssss

Édi Hamparian disse...

Thanks for the comment, I am really very happy.
Welcome to the blog!
;)