quarta-feira, 9 de março de 2011

A CORRIDA CONTRA O AMOR E A BUSCA PELO SEXO.

Estamos em um século onde o amor e os valores verdadeiramente importantes que o envolvem,estão cada vez mais longe, e fora do alcance das pessoas de um modo geral.
Acredita-se que são extremamente necessários para o crescimento de tal,o afeto,cumplicidade,companheirismo,dedicação carinho e uma série de outros fatores importantes.
Porém,estamos em uma era moderna,em que o mundo televisivo,a Internet,e os variados meios de comunicação estão cada vez mais expressivos,com isso ajudando a obter as informações necessárias para as pessoas.
Individualmente falando,eu posso dizer que de uma certa forma eles são culpados,mesmo que em uma porcentagem pequena,pelos tumultos em diversas relações,sendo elas sentimentais ou de outro tipo,como exemplo,eu cito a Internet,que seja talvez o meio de comunicação mais usado hoje, por milhões de pessoas no mundo todo,onde temos acesso as pessoas de diversos lugares no mundo ,onde só cresce mais e mais os sites de relacionamento,propondo assim o conhecimento e encontro de pessoas de lugares e personalidades diferentes,facilitando e muito a busca insaciável pelo sexo sem compromisso e suas variadas formas e aventuras.
É provável que ao se falar em amor e sexo ao mesmo tempo, algumas pessoas se confundam,na era moderna em que vivemos,o amor já não está mais em primeiro plano,
Eu diria que os dois não andam mais juntos,ou seja,sexo é sexo aqui e em qualquer outro lugar e amor é um sentimento único,nobre,que estamos esquecendo a cada dia .
Infelizmente não podemos mais dizer a famosa frase:QUEM AMA NÃO TRAI,pois agora fica cada vez mais fácil arrumar um pré testo ou desculpa por alguma traição.
As pessoas de hoje traem mais,logo,as pessoas de hoje perdoam mais,enxergo como se fosse uma troca,coisa do tipo, chumbo trocado não dói e coisa e tal !
É cada vez mais comum uma relação em que já traiu ou foi traído e que foi perdoado ou perdoou,as pessoas aderiram ao sexo como um fator importante para a vida como um todo e não só para uma relação ou casamento estável como sempre foi de costume,o sexo fora do casamento é quase que legal,o pudor para algumas pessoas nem existe mais,na verdade, nos tempos de hoje podemos dar um novo nome ao que chamávamos de AMOR há uns tempos atrás .
Na verdade,hoje temos parceiros,que moram juntos,se divertem juntos,dividem despesas,compartilham de momentos,filhos,e alegrias.
O amor pode ser classificado como um negócio,uma sociedade.
Onde o importante na verdade seria o carinho,companheirismo,cumplicidade,dedicação e afeto,existe mesmo é status,trabalho,divisão e uma individualidade sexual muito grande, totalmente independente do que chamam de amor !
Sexo é uma das coisas que menos leva tempo, mas que causa a maior quantidade de problemas.
Quantos casamentos desfeitos,quantas doenças,e outras séries de problemas você já viu ou vivenciou por causa do sexo?
Não é de se pensar?
e qual seria a explicação mais cabível para as pessoas que procuram aventuras fora da relação?
Talvez a falta de tesão,o desejo,o costume,a mesmice !
É claro que o sexo é tão necessário quanto a nossa comida e uma noite de sono .
E as pessoas estão em busca de sexo seja ele com que for,existem pessoas que necessitam de sexo sentem sede e não se contentam apenas com o parceiro(a).
e fazem isso com total consciencia de que ainda amam a pessoa com quem está vivendo ou tendo algum tipo de afetividade,na verdade quem trai,acaba se acostumando e acha natural,as vezes fazem disso um habito .e por trairem naturalmente,acreditam na maioria das vezes que são traidos também e fazem disso uma escada para mais uma traição.
Mostrando assim que o amor na verdade é pra poucos e no começo de qualquer relação,só !
Depois de algum tempo,o que resta mesmo do que no começo de qualquer relação se chamava AMOR,é um carinho,uma atenção,uma compania,um "RESPEITO"( um novo conceito de respeito),alguma cumplicidade,um agradecimento,um costume,um sexo mais por obrigação do que por prazer .
Estamos criando sem mesmo a nossa percepção,um conceito muito diferente de amor,hoje o amor não vem mais com o sexo, não é mais um pacote onde se ama e se transa,podemos dizer que,se eles virem juntos automaticamente se distanciarão com o tempo,nascendo então relações em que a busca pelo sexo e seus variados estilos praticáveis fiquem cada vez mais comuns .
Hoje saímos mais por prazer,por fetiche,por aventura,desejo,sem nenhum sentimento,apenas a vontade de transar e se satisfazer sexualmente, muitas vezes com uma pessoa que não seja seu parceiro(a).
Hoje já é possível dizer que O SEXO está em alta,na moda.
Ja é possivel dizer: é possivel amar uma pessoa e transar com outra sem sentimentos de culpa após,embora pra mim isso esteja totalmente descartado...mais como cantaria nossa saudosa RITA LEE...
“O amor nos torna,patéticos...SEXO é uma selva de epiléticos”

São Paulo, 12/11/2007

By: Édi Hamparian

Nenhum comentário: